Chillan

Chillán

Hemisfério Sul – América do Sul  – Chile – Chile

 

O RESORT

Tenha uma aventura emocionante em Termas de Chillán! Aproveite o fantástico cenário rodeado por bosques e termas minerais para praticar todas as modalidades de esqui, catskiing, trenós puxados por cães, motos para neve e tirolesa de inverno. Sinta a adrenalina de esquiar em uma das melhores pistas da América Latina e do mundo. A estação disponibiliza teleféricos, assentos duplos, triplos e sistemas de arraste para tornar sua experiência para a prática do esqui extremamente prazerosa. Uma das grandes novidades é a nova máquina de comprimir neve, o cat-Skiing. A nova cabine completamente fechada transporta dez pessoas a qualquer parte da montanha.

 

DESTAQUES

Possui a maior pista da América do Sul, Las Tres Marias (13 km)

10.000 hectares de neve esquiável e preparada que terminam em uma enorme piscina de água termal.

Dispõe de acomodações ski in/ski out

 

SERVIÇOS

Conheça o primeiro cassino de montanha do Chile. Relaxe em um Spa e aproveite sua gama de massagens e tratamentos. Aproveite também as opções de restaurantes, lojas de venda e locação de equipamentos, termas com água do vulcão e casas noturnas. Se estiver interessado na história da região, visite o museu que expõe objetos religiosos da época da colonização, localizado no antigo Convento de São Francisco.

 

A MONTANHA

altitude no pico:  2.700 m

altitude na base:  1.600 m

desnível:  1.100 m

 

PISTAS

quantidade de pistas:  35 Km

pistas para iniciantes:  10 Km

pistas para intermediários:  15 Km

pistas para experts:  10 Km

 

TELEFÉRICOS

quantidade de teleféricos:  10

além dos teleféricos, tem:  snowcat

 

COMO CHEGAR

110km – 1h30 de carro – 2h30 de ônibus do Aeroporto de Concepción / 1h30min de ônibus do Aeroporto de Chillán / 489km – 45min de avião – 6 horas de carro – 5 horas de trem do Aeroporto de Santiago

 

VOCÊ SABIA?

 

 

SITE

https://www.nevadosdechillan.com/

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

EN PT ES