instrutores

destaques & promoções

we just don't sell

O mais importante numa viagem para a neve é que você… pratique o esporte! Correto? Não é botar os esquis nos pés e sair por aí de qualquer jeito. Estou falando em aprender a técnica e com isso sentir todo o prazer que esse esporte pode proporcionar.

Você não vai querer ficar metade da viagem caindo. Então, não pense em aprender por conta e não economize dinheiro com aulas. Você irá perder um tempo valioso das suas férias e se aborrecer, a ponto de nunca mais querer voltar.

Você já investiu bastante dinheiro para chegar num resort, já comprou a roupa, já alugou equipamento, já comprou o ski pass…

Agora é a hora de aproveitar, não sofrer. As aulas são fundamentais, e todas as estações de neve do mundo oferecem diversos modelos e valores para pacotes de aulas. São duas modalidades: as aulas coletivas e as aulas particulares, onde as coletivas são mais baratas e oferecem, principalmente  para as crianças, a oportunidade de fazerem novos amigos.

Já as aulas individuais tem um resultado mais rápido, visto que o instrutor está totalmente dedicado a você.

 

Não é difícil !!!

Cada um de nós tem suas próprias características e aptidões. Os esportes de neve são atividades físicas que exigem mais força de vontade para aprender do que preparo físico. Como em qualquer esporte, a prática é tudo, e o importante é querer aprender.

Se fosse difícil, as crianças com menos de dois anos, e veteranos de mais de 80 não se arriscariam. Alem de ser saudável e divertido,  atividades na neve são oportunidades que temos de reunir toda a família durante uma viagem e também, praticar um esporte.

informações sobre :
HOSPEDAGEM, SKI PASS, EQUIPAMENTOS, TRANSPORTE, SEGURO VIAGEM, DOCUMENTOS, ESPECIALISTAS, CLIMA

EN PT ES