Muito comum na Europa.
Vários Resorts no mundo dispõe de serviço de ônibus, grátis.
Dependendo do número de pessoas, a locação de carro é uma alternativa mais econômica.
Não deixe que a neve atrapalhem suas férias. Faça suas reservas com uma folga de horário entre um voo e outro. Cuidado também em marcar compromissos importantes durante ou próximos ao final da viagem. Afinal, estamos no inverno, neva, e as condições climáticas causam fechamento de aeroportos, atrasos e voos, as estradas ficam mais lentas, e você irá se aborrecer sem necessidade.
È por isso que recomendamos o planejamento da viagem com antecedência, e inclua um tempo adicional nas conexões durante o inverno. Reservar voos sem escalas é o ideal, mas se não tiver alternativa, de preferência as rotas com o menor numero de escalas possível. Além disso, é muito importante fazer todas as reservas com a mesma companhia aérea, porque se algum voo atrasar, e você perder a conexão, toda a responsabilidade fica por conta da companhia aérea.
Se apresentar para o check-in no aeroporto com bastante antecedência, é sinônimo de tranquilidade. Não esqueça de comprar o seguro viagem, pois é ele que irá reembolsá-lo, caso ocorra algum destes imprevisto.
Existem várias opções de transporte entre os aeroportos e os resorts. Todos os resorts informam em seus sites as diversas maneiras de como chegar, de forma rápida e confortável.
Na Europa, por exemplo, muitos aeroportos possuem excelentes opções de conexões com ônibus e trens. Estes por sua vez, chegam muito próximo aos hotéis. Já nos Estados Unidos, alugar um carro é, as vezes, mais econômico do que reservar uma van coletiva ou particular.
Importante é que o carro seja com tração nas quatro rodas, e dirigir na neve com muita atenção e cuidado.
Em alguns resorts, você irá encontrar hotéis que oferecem serviços de transporte gratuito não só para o aeroporto, mas também para lugares próximos. Vale reforçar que o mais importante é fazer reserva com antecedência.
Você não vai querer ficar ao lado de uma pilha de malas, no frio do inverno sem transporte, não é mesmo?
A resposta geralmente depende da distancia entre o resort e o aeroporto, assim como do número de viajantes. A resposta também pode depender da localização e dos serviços oferecidos pelo hotel que você reservou.
Uma vez no destino, entretanto, é muito fácil se locomover na maioria dos resorts, seja a pé e/ou pelos avançados sistemas de transporte público.
Ofertas e Promoções
envie suas informações
E QUER MAIORES INFORMAÇÕES
Seus dados estão totalmente protegidos
FIQUE DE OLHO NO SEU E-MAIL SEMANALMENTE.