INSTRUTORES

Com as aulas você vai ficar “fera”

 
 
 
 

Escolas de Ski & Snowboard

O mais importante numa viagem para a neve é que você… pratique o esporte! Correto? Não é subir nos esquis ou na prancha de snowboard e sair por aí de qualquer jeito. Estamos falando em aprender a técnica e com isso, sentir todo o prazer que este esporte pode proporcionar. Ninguém vai querer ficar metade da viagem caindo, não é mesmo? Por isso, aprender por conta para economizar, é uma péssima ideia. Além de perder um tempo valioso das suas férias, vai se aborrecer, a ponto de nunca mais querer voltar.  As aulas são fundamentais!

Quais os tipos de aula que existem?

Existem duas modalidades de aula:

Onde reservar ?

Praticamente, todos os Resorts de inverno possuem escola de ski e snowboard para crianças e adultos. As escolas, geralmente ficam próximas às pistas.

 

É difícil aprender esquiar?

Se fosse difícil, as crianças com menos de dois anos, e veteranos de mais de 80 não se arriscariam. Alem de ser saudável e divertido, atividades na neve são oportunidades que temos de reunir toda a família durante uma viagem e também, praticar um esporte.

Cada um de nós tem suas próprias características e aptidões. Os esportes de neve são atividades físicas que exigem mais força de vontade para aprender do que preparo físico. Como em qualquer esporte, a prática é tudo, e o importante é querer aprender

Aula de ski ou snowboard para iniciantes é indispensável

Faça algumas aulas antes de se aventurar sozinho pelas pistas. Se você vai com algum amigo que saiba esquiar, ele com certeza ele pode dar alguns toques para você poder dar seus primeiros passos. Por outro lado, nem todo mundo tem um amigo paciente.

O ideal é contratar algumas horas de aula por dia e ir treinando aos poucos, tentando melhorar a cada dia. Fazer duas horas de aula por dia e depois ficar treinando o restante do tempo é o ideal. A cada dia você já irá sentir a diferença. Mas mesmo que você já tenha feito diversas viagens para a neve, é importante pegar uma ou duas aulas para conhecer as pistas, e relembrar os macetes.

Ofertas e Promoções

Você é um fornecedor?

envie suas informações

Se você é um fornecedor, e deseja promover seu produto em toda América, cadastre-se aqui, ,ou mande uma mensagem.

Você é esquiador ou snowboarder?

E QUER MAIORES INFORMAÇÕES

Se quiser receber mais informação sobre estes destinos, adicionar um comentário, ou informar um erro, clique abaixo.
EN PT ES