TRANSPORTE

Avião, trem, ônibus, carro… Tudo para chegar no seu destino!

 
 
 
 
 
 

Onde é melhor  opção para COMPRAR a passagem aérea?

Adquirir as passagens aéreas através dos sites como o Decolar, SkyScanner, Kayak, ViajaNet, entre outros, vai depender de uma boa pesquisa. Outra opção é comprar direto nos escritórios ou sites das próprias companhias aéreas.

Mas a forma mais tranquila, e que evita dores de cabeça e amolações durante a viagem, é comprar as passagens aéreas através dos agentes de viagem e operadores de turismo.

Sempre à disposição, a qualquer hora do dia ou da noite, para resolver qualquer imprevisto, proporcionando maior segurança e principalmente, economia de tempo em longas pesquisas na internet.

TREM

Muito comum na Europa.

SKI BUS

Vários Resorts no mundo dispõe de serviço de ônibus, grátis.

VAN

Dependendo do número de pessoas, a locação de carro é uma alternativa mais econômica.

Reserve um tempo extra para atrasos típicos do inverno

Não deixe que a neve atrapalhem suas férias. Faça suas reservas com uma folga de horário entre um voo e outro. Cuidado também em marcar compromissos importantes durante ou próximos ao final da viagem. Afinal, estamos no inverno, neva, e as condições climáticas causam fechamento de aeroportos, atrasos e voos, as estradas ficam mais lentas, e você irá se aborrecer sem necessidade.

È por isso que recomendamos o planejamento da viagem com antecedência, e inclua um tempo adicional nas conexões durante o inverno. Reservar voos sem escalas é o ideal, mas se não tiver alternativa, de preferência as rotas com o menor numero de escalas possível. Além disso, é muito importante fazer todas as reservas com a mesma companhia aérea, porque se algum voo atrasar, e você perder a conexão, toda a responsabilidade fica por conta da companhia aérea.

Se apresentar para o check-in no aeroporto com bastante antecedência, é sinônimo de tranquilidade. Não esqueça de comprar o seguro viagem, pois é ele que irá reembolsá-lo, caso ocorra algum destes imprevisto.

Como ir do aeroporto até o Resort

Existem várias opções de transporte entre os aeroportos e os resorts. Todos os resorts informam em seus sites as diversas maneiras de como chegar, de forma rápida e confortável.

Na Europa, por exemplo, muitos aeroportos possuem excelentes opções de conexões com ônibus e trens. Estes por sua vez, chegam muito próximo aos hotéis. Já nos Estados Unidos, alugar um carro é, as vezes, mais econômico do que reservar uma van coletiva ou particular.

Importante é que o carro seja com tração nas quatro rodas, e dirigir na neve com muita atenção e cuidado.

Em alguns resorts, você irá encontrar hotéis que oferecem serviços de transporte gratuito não só para o aeroporto, mas também para lugares próximos. Vale reforçar que o mais importante é fazer reserva com antecedência.

Você não vai querer ficar ao lado de uma pilha de malas, no frio do inverno sem transporte, não é mesmo?

 

O que é melhor, alugar um carro ou reservar uma van durante a viagem?

A resposta geralmente depende da distancia entre o resort e o aeroporto, assim como do número de viajantes. A resposta também pode depender da localização e dos serviços oferecidos pelo hotel que você reservou.

Uma vez no destino, entretanto, é muito fácil se locomover na maioria dos resorts, seja a pé e/ou pelos avançados sistemas de transporte público.

Ofertas e Promoções

 

Você é um fornecedor?

envie suas informações

Se você é um fornecedor, e deseja promover seu produto em toda América, cadastre-se aqui, ,ou mande uma mensagem.

Você é esquiador ou snowboarder?

E QUER MAIORES INFORMAÇÕES

Se quiser receber mais informação sobre estes destinos, adicionar um comentário, ou informar um erro, clique abaixo.
EN PT ES