Ski in Chile: Discover the Ultimate Snow Adventure
Experimente a emoção do esqui em resorts de primeira linha enquanto se maravilha com as
… a entidade nacional de administração dos esportes olímpicos e paraolímpicos de neve no Brasil. Filiada ao Comitê Olímpico do Brasil (COB), à International Ski Federation (FIS), à International Biathlon Union (IBU), à International Ski Mountaineering (ISMF) e a World Snowboard Federation (WSF), é também parceira do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) na cogestão dos esportes paraolímpicos de neve.
Com o claro propósito de servir os esportes de neve e a todos os brasileiros que praticam, admiram e se interessam em conhecê-los, a CBDN, atualmente, é responsável pelas modalidades olímpicas de Ski Alpino, Snowboard, Ski Cross Country, Biathlon, Ski Freestyle, Ski Jumping, Combinado Nórdico, e paraolímpicas de Para Snowboard, Para Cross Country, Para Biathlon e Para Ski Alpino. A entidade também promove o Rollerski, o Biathlon de Verão e o Ski na Grama, além de ter incorporado sob sua administração o Ski de Montanhismo (Ski Mountaineering) em 2017.
… responsável por sete modalidades olímpicas praticadas no gelo: bobsled, skeleton, luge, patinação artística, patinação de velocidade (incluindo a versão em pista curta), curling e hockey.
Criada em 11 de fevereiro de 1996 como ABBSL (Associação Brasileira de Bobsled, Skeleton e Luge), se transformou em um modelo de governança, planejamento e crescimento esportivo. A Ice Brasil, uma equipe que já participou em quatro edições dos Jogos Olímpicos de Inverno, um dos Jogos da Juventude de Inverno e Campeonatos Mundiais.
A campanha da FIS para aumentar o número de participantes de esportes de neve, Bring Children to the Snow, apoia atualmente 1.056 Organizadores em 53 países e vê a cada ano mais de 1.000 eventos e ações para levar as crianças aos esportes de neve.
A FIS, assim como SKI.COM.BR estão comprometidos com a promoção e desenvolvimento global do esqui e snowboard recreativos. Nossas visões é de que o esqui e o snowboard sejam os esportes de inverno e atividades recreativas de primeira escolha para pessoas em todo o mundo. Trazer as crianças para a neve é a principal iniciativa introduzida pela FIS para promover as atividades na neve como uma atividade recreativa saudável para crianças e jovens no inverno.
A campanha busca alcançar essa visão por meio de dois eventos principais, o FIS SnowKidz e o Dia Mundial da Neve. O objetivo é incentivar os recém-chegados à neve, agregando valor adicional aos que já praticam esportes de neve. O principal grupo-alvo são as crianças de 4 a 14 anos e suas famílias. A campanha não tem como objetivo gerar concorrentes para nenhuma disciplina específica da FIS.
A CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve recebeu aprovação para três iniciativas sob a Lei de Incentivo ao Esporte. Agora, contribuintes podem destinar até 7% (pessoas físicas) e até 2% (pessoas jurídicas) de seu imposto de renda para fomentar os esportes de neve no Brasil.
Isso significa que, ao fazer sua declaração de IR, você tem a oportunidade de apoiar o crescimento desses esportes sem custos adicionais. O governo renuncia a uma parte desse tributo, permitindo que você contribua sem pagar mais, beneficiando diretamente o desenvolvimento esportivo.
A Lei Federal de Incentivo ao Esporte (LIE) viabiliza que contribuintes, declarantes do Imposto de Renda no Brasil, possam alocar parte de seu imposto para apoiar iniciativas esportivas e paradesportivas. Essa contribuição é uma forma de doação que não acarreta custos adicionais para o doador. Neste ciclo de captação, a CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve tem projetos aprovados em Ski Alpino, Snowboard e Ski Cross Country & Biathlon.
1. Escolher o projeto que mais lhe interessa;
2. Fazer um depósito identificado na conta do projeto escolhido (mais detalhes a seguir);
3. Enviar o comprovante para leideincentivo@cbdn.org.br;
4. Aguardar o recebimento do recibo que comprova sua doação.
Dentro de até cinco dias úteis, um recibo digitalizado será enviado ao seu e-mail. Ao declarar o Imposto de Renda, informe o valor doado na seção “Doações / Incentivo ao Desporto”. Utilize o recibo de doação como prova para o abatimento fiscal.
O governo renuncia a uma parcela do imposto devido, permitindo que você contribua sem onerar seu bolso, e os esportes na neve se beneficiam diretamente!
É líder neste tipo de conteúdo, ajudando as pessoas a conseguirem planejar suas viagens de forma rápida e tranquila. Vantagens e dicas que você irá encontrar só aqui. Em constante processo de inovação, o SKI.COM.BR ajuda a popularizar, cada vez mais, os esportes de inverno, antes acessível apenas para um público muito restrito.
Caso você for doar por uma conta do Banco do Brasil, a transação precisa ser feito através de depósito identificado (atenção: não é TED, DOC, PIX e nem transferência bancária entre contas).
Caso você for doar por uma conta de qualquer outro banco, a trasação deve ser feita por DOC ou TED a crédito em conta corrente.
Experimente a emoção do esqui em resorts de primeira linha enquanto se maravilha com as
Adquirir as passagens aéreas através dos sites como o Decolar, SkyScanner, Kayak, ViajaNet, entre outros,
Todo Resort de inverno tem um mapa da montanha. Nele você identifica onde estão os
O mais importante numa viagem para a neve é que você… pratique o esporte! Correto?
Os hotéis mais legais do mundo podem não ser construídos para durar, mas a memória
Neste inverno, o Crystal Peak Lodge abriu suas portas, prometendo uma experiência de hospedagem sem
Hotel, casa ou condomínio? Dicas importantes na hora de escolher onde ficar. Os Resorts oferecem
apous apoi spoai sopaiopsi poai soapous apoi spoai sopaiopsi poai soapous apoi spoai sopaiopsi poai
1º – Escolha o Resort por país ou pelo estilo de viagem que você quer
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut justo sem, sollicitudin non gravida sed,
receba informações sobre promoções, clima, dicas e novidades